Tem coisa que só publicitário entende. Uma delas é a pergunta “coméquetálá”, recorrente entre os profissionais do meio para saber como anda a vida nas agências. Outra é a importância de ganhar um Colunistas. Essa brincadeira com o universo da publicidade é o mote da campanha criada pela 11:21 para o Prêmio Colunistas 2014, que conta com anúncios que serão veiculados em jornais de todo o país a partir da próxima semana.
A agência utilizou cenas pouco usuais para mostrar que a pergunta não tem sentido para quem está fora do contexto da publicidade – um cirurgião perguntando para outro, uma pessoa sendo abduzida perguntando ao ET, um mergulhador perguntando para uma baleia, por exemplo. A assinatura da campanha é “A melhor maneira de responder ‘coméquetálá’ é ganhar um Colunistas”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Gustavo Bastos
Criação: Gustavo Bastos e Caró Lago
Mídia: Bianca Brandão
Aprovação pelo cliente: Marcio Ehrlich