Vídeo da canção We Are One, lançado pela Vevo há um mês, rendeu certificado à Pitbull.

Ela pode não ter agradado parte do público brasileiro, mas a música da Copa do Mundo, em termos de visualizações, já pode ser considerada um sucesso. O clipe oficial da canção, que foi lançada oficialmente há um mês pela Vevo, já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações. 

O clipe, que mostra os cantores Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte interpretando a canção We Are One, vem mostrando seu potencial desde o lançamento. Nas primeiras 24 horas no ar, o vídeo registrou 5,5 milhões de views em todo o mundo – 2,3 milhões vieram do Brasil.

Quando o clipe atingiu a marca de 100 milhões de visualizações, a Vevo concedeu ao cantor Pitbull o Vevo Certified, uma premiação dedicada aos artistas que conseguiram superar a marca com seus clipes. Ao final dessa segunda-feira, 16, o vídeo da música oficial da Copa já tinha mais de 104 milhões de views.

Para o lançamento do vídeo, ha um mês, a Vevo fez uma ação de patrocínio com a Paramount. A produtora patrocinou a estreia do clipe, exibindo, antes do início da música, um trailer do filme Transformers, seu próximo lançamento. Assista ao vídeo:

 

|