Holisticly streamline transparent methodologies after team building growth strategies. Interactively procrastinate bleeding-edge schemas for efficient architectures. Globally promote vertical portals whereas error-free opportunities.
Blog
Showcase your stories with Hazel
Intrinsicly grow sticky infrastructures via unique vortals. Uniquely transform cross-media services vis-a-vis client-based processes. Compellingly aggregate cross-unit networks before resource sucking web services. Distinctively grow superior expertise and collaborative paradigms.
Progressively generate extensible process improvements without low-risk high-yield ROI.
Distinctively underwhelm visionary customer service without B2B solutions.
Progressively generate extensible process improvements without low-risk high-yield ROI.
Collaboratively underwhelm worldwide growth strategies through collaborative systems.
Órgão avalia conteúdo da marca publicado no canal da novela Carinha de Anjo, no YouTube, por infringir regra de publicidade dirigida às crianças. O Procon de São Paulo investiga denúncia feita pelo Instituto Alana contra o SBT e a marca de refrigerantes Dolly. Em setembro, o Alana notificou o órgão apontando que postagens comerciais […]
Ação do Ponto Frio da Black Friday marca a estreia do jornalista no universo das marcas meses depois de ter deixado a Globo. (Crédito: Reprodução) Em setembro, o jornalista Evaristo Costa e o Pinguim do Ponto Frio (personagem usado pela marca para interagir com o público nas redes sociais) começaram a trocar mensagem pelo […]
1.000 painéis de mídia exterior espalhados por São Paulo exibiram reações das pessoas em tempo real Por A internet mudou completamente a maneira como compramos um produto ou contratamos um serviço. Segundo uma pesquisa recente, 97% dos consumidores leem opiniões online antes de tomar uma decisão. Eletrônicos, eletrodomésticos, hotéis, restaurantes. Seja que categoria você imaginar, […]
Fábio Kadow, head de marketing da marca no Brasil, fala sobre a combinação entre atletas, artistas e criadores de conteúdo. O ano de 2014 entrou para a história recente da marca alemã Puma como um divisor de águas em termos de estratégia de marketing digital. A parceria iniciada com a cantora Rihanna possibilitou um processo […]