Blog

Showcase your stories with Hazel

Em ação da David, perfis de personagens da Viacom interagiram com mais de mil profissionais, mas foram excluídos por não serem reais. Na última semana de outubro, pouco mais de mil profissionais de marketing e publicidade receberam sugestões no LinkedIn para seguir perfis como o do VP de experiências Nickelodeon na Viacom Velocity, o Bob […]

13 de novembro de 2017

Marketing

Associações de anunciantes e agências se reuniram durante o ABA Summit, nesta quinta-feira, 9, e reforçaram compromisso em manter um ambiente de negócios saudável. A busca por modelos de produção e remuneração satisfatórios para anunciantes e agências ditou o tom do ABA Summit, evento que marcou a reaproximação entre a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) […]

10 de novembro de 2017

Artigo

As conversas sobre uma eventual compra de parte da Fox e os investimentos em um streaming próprio dão sinais da estratégia do grupo de mídia. Quarteto Fantástico, X-Men e Deadpool: para quem já tem dentro de casa Star Wars, Thor, Guardiões da Galáxia e várias outras franquias de peso nada mal passar a ter os […]

9 de novembro de 2017

Artigo

Em estudo, personalizado para o Ad Age, Coca-Cola, Apple, Target e McDonald’s destacaram-se Do Advertising Age* Ao longo das décadas, profissionais gastaram milhões para conceder, projetar, atualizar e reimaginar seus logotipos. Fato que faz sentido, dada a quantidade de vezes que os seus consumidores veem uma marca, mesmo em um cenário onde campanhas publicitárias vêm […]

8 de novembro de 2017

Marketing

A questão agora, como em qualquer outra carreira, é fazer escolhas, investir em formação, planejar e, acima de tudo, ter disciplina. por Dani Costa Besouchet, diretora e sócia do YOUPIX O termo youtuber ganhou espaço no dicionário Oxford no final de 2016 (11 anos depois da publicação do primeiro vídeo na plataforma), antes disso, no entanto, […]

7 de novembro de 2017

Artigo

Como já vimos em outros artigos, não vamos a lugar nenhum sem uma estratégia bem clara e definida. É sempre importante lembrar quais são os seus objetivos, quais são os objetivos de sua empresa. É vendar mais? É fortalecer a marca? É criar uma identidade diferenciada? Para cada segmento existe uma trajetória a seguir. Segundo […]

6 de novembro de 2017

Artigo

Cobrar um valor justo pelo seu trabalho deve ser regra, não exceção. Por Carol Cardoso, Gerente de Planejamento e Projetos do YOUPIX Parte da minha rotina de trabalho envolve o mapeamento, entendimento do perfil e público de influenciadores digitais, bem como dos conteúdos produzidos por eles em suas plataformas. O que significa pedir, receber e analisar […]

3 de novembro de 2017

Artigo

A segunda temporada de “Stranger Things” não deixa de nos entregar uma enxurrada de referências dos anos 1980. E além de músicas, roupas, “Star Wars” e “O Exterminador do Futuro”, muitas marcas que estavam bombando na época ganharam destaque. Se você não maratonou a segunda temporada de “Stranger Things”durante o fim de semana (ou viu tudo de uma vez como essa pessoa […]

3 de novembro de 2017

Marketing

Conheça a ginga e a malemolência da publicidade portuguesa No final dos anos 1980 e início dos 1990, enquanto U2 e Legião bombavam no meu rádio Gradiente, a crise rolava solta na era pós-governos Sarney e Collor (vou confessar que só de colocar estes dois nomes na mesma frase, já senti um frio na espinha). Nessa […]

3 de novembro de 2017

Artigo

Empresa fica à frente de Apple e Google em pesquisa nos Estados Unidos O site The Verge realizou uma pesquisa juntamente com a empresa de consultoria Reticle Research para saber qual a empresa de tecnologia mais confiável e mais querida do público. O resultado mostrou que a Amazon é a queridinha dos consumidores dos Estados Unidos, à frente de Apple e Google. A grande confiança na […]

1 de novembro de 2017

Artigo