O YouTube pode te dar um monte de placas, mas em qual delas você vai começar a reconhecer que o sucesso chegou para valer? Dar certo — que conceito subjetivo. Como creator, me vejo constantemente fazendo esta pergunta: quando será que o negócio vai dar certo? Estou neste processo há quase cinco anos, desde que lancei o […]
Blog
Showcase your stories with Hazel
Entendeu a referência da fantasia? Não é sobre “It” “Nesse Halloween, venha pro BK vestido de palhaço e ganhe um Whooper”. É exatamente essa a mensagem que o Burger King apresenta ao final de seu novo vídeo promocional especial para o Halloween. E sim, eles darão um lanche Whooper para os clientes que aparecerem fantasiados […]
Novidade chega logo depois do selo de contas verificadas O WhatsApp demonstra interesse no engajamento entre empresa e usuário há tempo. O primeiro passo foi confirmar essa semana o piloto de um programa que permite a verificação para contas corporativas, diferenciando-as dos usuários – além do símbolo de verificado, a mensagem da empresa ficaria em amarelo e […]
Este pequeno manual da Medialogue Digital mostra os caminhos e sugere 15 medidas, das mais básicas às mais extremas, para lidar com ataques na internet. Quando atuamos em projetos de gestão de reputação digital uma das dúvidas mais frequentes que identificamos é sobre a possibilidade de remover conteúdos negativos da internet. É importante saber o que é possível fazer e […]
A segunda temporada de “Stranger Things” estreia na próxima sexta-feira, 28/10, e o que vemos a Netflix fazendo até agora para promover a série é um dos melhores exemplos de marketing global bem-sucedido. Segundo um artigo do site Fast Company, podemos tirar muitas lições com as estratégias de divulgação da empresa, desde o uso de diversos cartazes direcionados […]
Programa de uma hora vai ao ar no dia 28 de outubro Segundo a coluna do jornalista Maurício Staycer, no UOL, a Netflix investiu em uma ação pioneira para promover a segunda temporada de Stranger Things. A plataforma de streaming comprou uma hora da grade do SBT para a transmissão de um especial sobre a série. […]
Marca investe em boa direção e converte narrativa piegas em um comercial forte A publicidade interpreta esportistas como semideuses, com músculos esticados subindo escadas e frases em narrações off. O resultado final é apropriado, de qualquer forma. Combina com o esporte o tom de quem pode mudar o mundo com impulsos. Quando uma marca consegue […]
Empresa lançou novos produtos e atualizações durante a MAX, conferência de criatividade que acontece em Las Vegas LAS VEGAS – Duas vezes por ano a Adobe realiza grandes eventos – 12 mil pessoas cada – voltados para uma nuvem diferente. Em março, no Summit, a empresa mostrou sua visão de como a tecnologia está revolucionando […]
Após meses de reforma, Piccadilly Circus ganhou câmeras que analisam veículos e pessoas para exibir anúncios pré-programados voltados para o perfil de cada um Não é só o tamanho de mais de 600 metros quadrados que chama a atenção do novo telão instalado no tradicional Piccadilly Circus, em Londres, que estava desligado para reformas desde […]
Com “With a Little Help from My Friends”, marca resgata seus ícones culturais para oferecer garantia estendida aos consumidores Um comercial com gosto de nostalgia, mas que dialoga tão bem para as turbulências dos nossos tempos e a necessidade pela busca de sopros de otimismo e união. É a proposta da nova campanha que a […]