Mais de 700 cidades do país receberam festa realizada pela marca Não são todos os brasileiros que poderão acompanhar a Copa do Mundo 2014 de dentro dos estádios, mas muitos poderão sentir a emoção do mundial e participar da festa. Com essa ideia e o conceito “Onde tem Brasil, tem Copa. E onde tem Copa, tem que ter festa”, a Brahma, que é patrocinadora oficial da competição, lançou a campanha #Aquitemfesta, em que leva eventos para cidades de todo o Brasil. Ao todo, mais de 700 cidades receberão festas da marcas até o final da Copa, mas o filme que ilustra a campanha, criado pela Africa, foi gravado em Vila do Guiné, pequena cidade 500 quilômetros distante de Salvador (BA). A produção mostra toda a montagem do evento e a surpresa dos moradores do local, emocionados com a surpresa preparada. “A campanha vem para simbolizar e coroar a atuação de Brahma em levar a emoção de uma Copa do Mundo para além das cidades-sede”, declara Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma. Veja o filme abaixo. |https://www.youtube.com/watch?v=jhLByttmqcc