A pagina mais bombada do momento promete render bons frutos ao criador e a marca.
Contrariando os vários boatos de ser uma máquina de spams, ou que receberia inúmeros processos por parte da fabricante de palitos, o criador resolveu se apresentar e revelar quem é a Gina do mundo digital. Ricck Lopes tem 19 anos e é estudante de publicidade. Ele revela que criou a personagem Gina Indelicada apenas por diversão, para interagir com os usuários da rede social, de uma forma irônica e informal, tudo isso através da nova personalidade dada pelo estudante a personagem.
As piadas são ácidas, as vezes até meio clichê, mas os executivos da Rela Gina viram ali o sucesso da sua personagem, que já habita nossas casas há 65 anos, e que agora tem uma enorme voz no digital, tudo graças ao seu “neto” de 19 anos. Hoje eles estudam uma parceria para digitalizar a marca de palitos, encantados pelo número crescente de buscas pelo nome “Gina” na internet. O termo teve um aumento de aproximadamente 60% nas ferramentas de busca, além de mais de 1,2 milhão de “likes”, tudo isso com menos de 15 dias de criação da nova fanpage.
O caso Gina veio para mostrar que talvez não exista isso de “esse produto não tem relevância na internet”. E mais: o storytelling ganhará ainda mais força, provando que através de uma história bem contada e uma personalidade definida, qualquer marca pode conquistar seu espaço na rede, afinal, quem poderia imaginar que palitos de dente seriam um dos assuntos mais comentados do ano nas redes sociais?